gente desculpa eu nao ter postado antes eu vou ser sincera com vc eu tava com preguiça kk'
continuandoo
vcs dessem pra tomar cafe dai vcs terminao de tomar cafe e vao assitir um poko de tv ate da a hora do voo
Mae: vamos indo
Vcs: vamos
vcs sai dez minutos depois
Vcs chegam lah era 8:50
vcs ficam conversando ate que o alto falante fala o vôo ******** ja esta saindo
vcs se tespende e vao pro aviao
chegando lah no aviao vc senta do lado de um casal estranho e fica lah
olhando a paisagem
gente continuaa amanha ok dois comentarios pelo menos ok
Nenhum comentário:
Postar um comentário