sábado, 22 de outubro de 2011

dai vcs conversam mais um pouco e toca o sinal

  A caminho da sala:

Dhe: ai amiga fico sabendo que o justin vem pro brasil
Vc: nao brinca  serio
Dhe:e eu sei  que e muito bom pra ser verdade mais e  ele vai vir pro  brasil
Vc: ki bom  nao vejo a hora de ele vir pra ca
Dhe: nem eu

Vcs entram na sala e sentao uma do lado da outra (pra que ne kk')
 o lucas do teu loda vcs tavam conversando
um poko dai a Dhe diz
Dhe: vamos sair hoje a tarde
Vcs: ok
 a aula acaba e vcs vao pra casa

na sua casa:


vc almoça e espera um pouko e vai tomar um banho e veste essa roupa 






continuaaa
eu nao continua agora pq eu ja to indo pra catequesee ok de noite eu continuo se tiver mais de 3 comentarios ok  beijos ate

2 comentários:

  1. ook amr de noite eu vou ler , tá show continuaaa de noiite viiu !

    ResponderExcluir
  2. amr posso divulgar seu ib no meu blog ?? para vê se alguem acessa meu blog e tbm para acessarem seu ib

    ResponderExcluir